quarta-feira, 6 de agosto de 2008

É moçada , Vespasiano está se acostumando a grandes festas, cada ano que se passa a coisa fica maior, o evento cresce. Esse ano a festa contou com grandes nomes da música nacional, Eduardo Costa, Daniel, Guilherme e Santiago e Victor e Léo.
O preço do ingresso foi 02 kg de alimento, o que possibilitou um enorme número de pessoas.
O rodeio foi sacudido demais, a equipe Gilberto Mega de Barretos trouxe o filé para Vespasiano, rodeio em touros para quem gosta de adrenalina e rodeio em cavalos para quem defende a tradição. A locução foi um rodízio de talentos, Mara Magalhães jogou gasolina e pôs fogo, porque a arquibancada estava incendiada, Alex Pasquini com todo seu carisma e elegância, dispensa comentários e o Marco Brasil arrematou com chave de ouro a final. Alô meu povo!!!
A gerência geral foi de Gilberto Mega, Gilton Mega foi o responsável pelo julgamento e Thiago Mega o dono dos marruco que também é conhecido como tropeiro. Thiago Mega é total flex, dá sedém, é tropeiro e monta em cavalos.
Daiane Pedrosa de Vespasiano foi a madrinheira.
Com peões duros, como Delmo Roberto, que ficou bem pontuado no rodeio de Angola, entre outros, quem levou a pamonha na montaria em touros foi Santiago Lucas de Betim.

Resumindo, quem foi nessa grande festa, ano que vem ta garrado de novo.

Gostaria de agradecer aos familiares da Daiane por nos receber tão bem na tarde de sábado, estava simplesmente bão sem quantia.


Nenhum comentário: